quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cruzeiro Ganha Prêmio em Saúde


A Secretaria de Saúde de Cruzeiro ganhou esta semana o prêmio “Troféu Saúde Brasil 2012”, promovido pela empresa MS Brasil Congressos. Entregue as 100 melhores secretarias de saúde do país, o prêmio tem como objetivo homenagear os profissionais da área.
                          
Os critérios de avaliação do prêmio são os projetos e obras municipais realizadas no setor, destaques do município por meios de comunicação, índice de mortalidade infantil e a análise das medidas gerais de proteção a saúde da população.

Quanto a metodologia de pesquisa para se chegar aos resultados finais, a empresa utiliza páginas de web governamentais, fontes associadas a saúde em nível municipal e estadual e os principais meios de comunicação relacionados a secretaria tais como, jornais, blogs, web, imprensa, dentre outros.

O prêmio será entregue durante o “Encontro Nacional de Secretarias Municipais de Saúde”, em evento que acontecerá dos dias 18 a 21 de novembro, em Florianópolis.

Segundo um dos organizadores do evento, Vônei Muller, “é com responsabilidade, competência e atitudes, que se alcança a excelência na administração de uma das pastas mais importantes do governo municipal e elas precisam ser reconhecidas”, enfatiza.

“Tivemos redução no índice de mortalidade infantil, sendo o terceiro município do Vale; Tivemos recentemente notas máximas pelo Ministério de Saúde nas avaliações de nossas estruturas; Conseguimos o Prêmio de Tratamento da Tuberculose, dentre muitas outras conquistas e isto é graças ao comprometimento de toda uma equipe”, conclui o Secretário de Saúde do município, Dr. Marcio Gonçalves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...