segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deputado Protógenes Queiroz realiza palestra em Cruzeiro



Conhecido nacionalmente pelo seu comando durante a Operação Satiagraba, que investigou o desvio de verbas públicas, crimes contra o sistema financeiro, corrupção e lavagem de dinheiro, o delegado da Polícia Federal, Protógenes Pinheiro Queiroz, foi eleito em 2010, deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Protógenes Queiroz recebeu seu nome como uma homenagem ao Almirante Protógenes Pereira Guimarães, ex-ministro da Marinha da Era Vargas e ex-Governador do Rio de Janeiro. Formado em Direito, advogou e foi Procurador-Geral do município fluminense de São Gonçalo. Admitido como Delegado na Polícia Federal em 1998, foi lotado inicialmente no Acre e desde então participou de várias investigações de grande impacto na mídia como o caso Corinthians/MSI, remessas ilegais de dinheiro para paraísos fiscais, desviadas da Prefeitura de São Paulo pelos o ex-prefeitos Celso Pitta e Paulo Maluf, dentre outros.

A convite da Prefeitura Municipal, Protógenes Queiroz, ministrará palestra sobre a prestação de contas de um deputado com enfoque no combate a corrupção no Brasil. Com duração de pouco mais de uma hora, a palestra será realizada nesta segunda-feira, dia 26, na Sala Vip, do Sesi CAT, às 14h00. O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...