sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SENAI de Cruzeiro oferece 150 vagas para cursos gratuitos



Estudantes do Ensino Médio da rede pública podem se inscrever nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI por meio do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec em Cruzeiro. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, 19, nos cursos de Auxiliar de Logística, Auxiliar Administrativo, Desenho Mecânico e Operador de Computador.

Os candidatos devem procurar a Secretaria Escolar da Unidade SENAI, localizado na Rua José Norberto Pinto, 374, Ana Rosa e inscrever-se em um único curso.
As matrículas serão efetuadas por ordem de chegada e são direcionadas apenas para alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino. Para efetivá-las, o candidato deverá apresentar documento original e a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF e Comprovante de Residência. São necessárias também uma foto 3x4 recente e declaração para comprovar que está cursando o Ensino Médio. As aulas começarão em 07 de janeiro.Os participantes dos cursos recebem transporte e alimentação grátis.

Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com o SENAI pelos telefones (12) 31411400

2 comentários:

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...