quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cruzeiro: Prefeita Ana Karin é empossada








Fotos: Manoel Felipe Martins/ Comunicação/Prefeitura de Cruzeiro


A prefeita reeleita de Cruzeiro, Ana Karin Dias de Almeida Andrade (PR), tomou posse da prefeitura nesta terça-feira (1º). Na cerimônia, também foram empossados os 10 vereadores do município.
A cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional. Aconteceu na quadra de esportes do INSA/Oratório, e contou com a presença de milhares de pessoas. Os vereadores assinaram termo de posse e fizeram juramento, com os compromissos previstos na Lei Orgânica do município. Eles ficam no poder até 31 de dezembro de 2016.

Também na tarde de ontem, o vereador Thales Gabriel, foi eleito por 07 votos contra 03, o mais novo presidente da Câmara do município.
Ana Karin tomou posse ao lado do vice-prefeito, Rafic Simão. Os dois foram reeleitos para assumir a administração de Cruzeiro por mais quatro anos.

Ao lado do meu vice-prefeito, Rafic Zake Simão, quero agradecer novamente a todo o povo cruzeirense por este voto de confiança. Obrigado de coração a toda a população cruzeirense pelo voto. Serão mais 4 anos em que trabalharemos para o progresso de nossa cidade. Feliz Ano Novo e que em 2013 conquistemos muito mais”, disse a chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...