sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Reunião do Codivap acontece em Cruzeiro nesta sexta-feira (25)


Reunião realizada em 2012. Foto : Manoel Felipe Martins

Cruzeiro, sub-sede IV da RM Vale, sedia nesta sexta-feira (25), a primeira reunião do ano do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte), com a presença dos prefeitos e autoridades dos 44 municípios.
O evento será realizado às 9h, na Pousada Flor da Serra, localizada na Avenida José Novaes Sobrinho, s/n, Jardim Paraíso. Na pauta do encontro está a eleição do Presidente, 1º Vice- Presidente, 2º Vice- Presidente.
A prefeita Ana Karin, afirmou que a importância do Codivap é notoriamente reconhecida. "O grupo de prefeitos não trabalha visando somente melhorias para sua cidade, mas para a região. Foi no Codivap que surgiu a Frente Parlamentar, que foi uma grande conquista para a nossa região. Aqui os municípios pequenos e grandes são tratados de forma igualitária. Isto nos dá maior sustentabilidade, as coisas fluem melhor", explica Ana Karin.
A reunião não é aberta ao público e, se reunirão apenas os membros do Conselho de Prefeitos do Codivap.
PROGRAMA:
09h00 – Welcome Coffee
09h30 – Reunião Privativa dos Prefeitos
10h00 – Reunião do Conselho de Prefeitos  e Autoridades Convidadas
            - Eleição
            - Posse dos Eleitos
            - Temas Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...