terça-feira, 30 de abril de 2013

Cruzeiro: DEC Promove Aulas Gratuitas de Alongamento



Fotos: Divulgação/DEC

A prática de exercícios físicos logo pela manhã é indicação de qualquer médico para manter uma vida saudável. Agora imaginem unir o beneficio da prática ao verde da natureza? Essa combinação tem sido um sucesso no Bosque de Cruzeiro, onde as pessoas podem contar com um belo espaço natural e também com aulas de alongamento.

O DEC (Departamento de Esporte de Cruzeiro) tem oferecido aos munícipes mais essa iniciativa, visando principalmente o bem estar e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

As aulas de alongamento no Bosque Municipal acontecem de terça-feira a sábado, com duas turmas. A primeira às 7h e a segunda às 7h30. Cada aula tem duração de 30 minutos e é ministrada pelo professor Jeferson Pereira.

O alongamento pode parecer apenas um exercício básico, mas especialistas garantem que a prática diária traz diversos benefícios, como relaxamento do corpo, melhora da postura e da circulação sanguínea.

E o professor Jeferson garante que os exercícios de alongamento são indicados tanto para quem faz atividades físicas regularmente como para quem está sedentário há algum tempo.

O Bosque Municipal de Cruzeiro, além de ser um espaço agradável para diversas atividades, oferece também uma academia ao ar livre, levando várias pessoas a realizarem exercícios físicos. E quem vai até lá se exercitar pode contar com a supervisão e dicas do professor Jeferson, que além das aulas de alongamento, fica a disposição das pessoas para qualquer dúvida.

Os interessados em participar das aulas de alongamento oferecidas pelo DEC, podem comparecer no Bosque Municipal, que abre suas portas bem cedo, a partir das 6h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...