terça-feira, 30 de abril de 2013

Sincomerciários Cruzeiro promove 3ª Festa do 1º de Maio com sorteio de prêmios

Em 2012 foi um sucesso absoluto o evento realizado na Rotunda. Foto: Divulgação.

Será realizada a 3ª festa em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho. O Sincomerciários, através de seu presidente Charles Fernandes, diretoria e funcionários realizarão no Centro Cultural Rotunda, uma grande festa aos comerciários de Cruzeiro e Região, no próximo dia 1 de maio das 10h00 até as 18h00. Será um dia agradável para todos os comerciários e seus dependentes.

Este ano, o comerciário ASSOCIADO poderá concorrer á vários prêmios, entre eles DUAS MOTO 0 KM, que serão sorteados durante o evento. Haverá distribuição gratuita de hot dog, refrigerante, picolé, algodão doce e pipoca, além de brincadeiras para a criançada. 

"Você comerciário é o nosso convidado. Se ainda não tem sua carteirinha de sócio, vá hoje mesmo ao Sindicato e faça já a sua, basta levar os três últimos holerites e carteira de trabalho. Para os dependentes levar RG ou Certidão de Nascimento e uma foto 3x4. São dependentes os filhos menores de 18 anos, pai, mãe ou cônjuge. 

Associando-se você desfrutará de vários benefícios, como: Convênios Médicos, Kit baby, Vídeo Locadora, Convênios com academias, faculdades e outros, Atendimento Jurídico, Cálculos Trabalhistas, Sorteio mensal de Cestas Básicas, Kit Escolar no início do ano, Cabeleireiro e Manicure (50% pago pelo sindicato), Atendimento Odontológico, Refeitório, Festas Comemorativas, Torneio de Futsal, Miss Comerciária,", disse o presidente Charles. 

Os convites estarão disponíveis na sede do Sindicato, na Rua Engenheiro Antonio Penido, 845, Centro (Rua 2) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...