terça-feira, 23 de abril de 2013

Sebrae promove palestras sobre seminário Empretec


O Sebrae-SP promoveu nesta segunda-feira (22/4) em seu escritório regional, em Guaratinguetá, uma palestra gratuita de apresentação do seminário Empretec. 

Na quinta-feira (25/4) a palestra ocorre em Cruzeiro. O curso, voltado para empresários que buscam aprimoramento de suas características empreendedoras, será promovido entre os dias 3 e 8 de junho, em Guaratinguetá.

Para participar do Empretec, os empresários precisam passar por uma entrevista de seleção, que vai verificar se o interessado preenche os requisitos necessários para desenvolver as atividades. O período de entrevistas ocorrerá entre os dias 6 e 10 de maio. Para se candidatar a uma vaga é preciso preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 29 de abril.

O seminário Empretec é um curso de desenvolvimento comportamental e capacitação gerencial que estimula os participantes a conhecerem e aprimorarem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos negócios de maneira competitiva. O investimento é de R$ 1.000, que pode ser parcelado em cinco vezes.
O programa contempla empresários e novos empreendedores que já tenham um projeto para seu negócio. No Brasil, o curso é conduzido pelo Sebrae, em parceria com o PNDU (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) e a UNCTAD (Conferência das Nações Unidas para o Comércio e o Desenvolvimento).

A metodologia é interativa e experimental. Com a ajuda de três facilitadores do Sebrae-SP, os empresários são orientados a identificar oportunidades, entender seu comportamento ao assumir riscos calculados, avaliar seu planejamento e sua capacidade para solução de problemas, entre outros tópicos.



Cruzeiro
Data: 25 de abril
Horário: 14h
Local: Associação Comercial de Cruzeiro (Av. Jorge Tibiriçá, 636 – Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...