terça-feira, 23 de abril de 2013

Cruzeiro: Fundo Social Realiza Bazar Beneficente


Com o intuito de transformar a realidade social, o Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro realiza de 23 a 26 de abril, um mega bazar de roupas. O objetivo da campanha que é beneficente é arrecadar fundos para a promoção de novas ações no município, visando atender milhares de famílias em situação de risco.

As roupas são de diversos modelos e em vários tamanhos, sendo todas em excelente estado de conservação. Além disso, serão vendidos artesanatos e outros assessórios.

O Fundo Social funciona através de promoções e de doações com a finalidade de servir, de forma pontual e emergencial, algumas das necessidades da população onde ele está inserido e, em Cruzeiro, durante todo o ano acontecem diversas campanhas solidárias.

O bazar acontece das 9 às 12h e das 14 às 17h, no próprio Fundo Social, que fica na Rua dos Metalúrgicos, nº 77, próximo ao Brasil Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...