O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro participou da grande festa em comemoração dos 70 anos de criação da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.
Mais de duas mil pessoas dentre familiares dos companheiros e companheiras oriundos dos 54 sindicatos filiados prestigiaram o evento.
Varias lideranças sindicais e autoridades marcaram presença com destaque para o Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo; Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Central Força Sindical e Deputado Federal (PDT-SP), sem esquecer dos veteranos, companheiros de relevância importância no longo dessa história, com destaque para José Firmo ex presidente do nosso sindicato e também da Federação.
Claudio Magrão, presidente, destacou em seu discurso, as lutas, conquistas e a união da entidade, que congrega 54 sindicatos da categoria e representa cerca de 800 mil trabalhadores no Estado de São Paulo. “É a união de todos os filiados que mantém a luta da Federação em prol da categoria”: destacou..
Todos no local, foram surpreendidos com um sensacional show de Milionário e Zé Rico, que sem dúvida nenhuma foi um momento inesquecível, pois essa dupla marcou todas as gerações tendo tudo a ver com a história da família metalúrgica.
A maior surpresa da festa, foi quando a diretoria da Federação presenteou com 54 veículos Doblô, cada sindicato filiado. “Foi um momento de comemoração e confraternização, mas também marcado pelo apoio direto às lutas na bases”, destacou Eliseu Costa, tesoureiro.
A delegação cruzeirense composta por diretores e funcionários com seus respectivos familiares que participaram do evento, adoraram a viagem bem como as comemorações: “Foi um dia inesquecível”, afirmou Fabiana Brandão.
Para o presidente Jumar Batista da Silva que também é diretor da Federação, ao receber o veículo Doblô, muito feliz e agradecendo a Deus por estes momentos significativos na sua trajetória de líder sindical, sempre divide os méritos das conquistas do Sindicato dos Metalúrgicos com brilhante equipe de diretores, funcionários e a Família Metalúrgica Cruzeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário