sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cruzeiro: Fórum Empresarial Reunirá Sugestões Para Facilitar Gestão e Práticas Comerciais


O Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, promove nos próximos dias 01 e 02, o “I Fórum Empresarial”, em Cruzeiro, que será realizado no período noturno com duração de 4 horas diárias. 

O Fórum que tem entrada gratuita e é direcionado para pequenos e médios empresários, bem como estudantes de administração e interessados no assunto e, tem por objetivo apresentar técnicas de gestão aplicáveis no dia e que possam gerar resultados positivos para o crescimento e sobrevivência de empresas, principalmente nos dois primeiros anos de vida.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, “com a realização deste Fórum, um dos efeitos positivos decorrentes da aprendizagem é o crescimento econômico, bem como melhoria nas empresas já existentes e planejamento para novas que surgirão”, explica. 

O I Fórum Empresarial está sendo realizado em parceria com a empresa WorkTrust Gestão Empresarial, Designomke e com a instituição de ensino Sesi. Não é necessária inscrição antecipada para participação o evento.

PROGRAMAÇÃO DO “I Fórum Empresarial”

01/07/2013
Horário: 18h00 às 20h00
Palestra: Gestão Empresarial

02/07/2013
Horário: 18h00 às 22h00
Palestra: Design e Marketing e Práticas Comerciais

Local do Evento: SESI
                           Rua Durvalino de Castro, 501
   Vila Ana Rosa
Informações: (12) 3143-5027

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...