quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cruzeiro vence etapa da Gincana da Solidariedade





Daniel Pasqualin e a diretora Rosana Pimentel. 
Fotos: Nicolas Vieira/ Educação Cruzeiro

Foto: Manoel Felipe Martins


A escola Joaquim Rebouças de Carvalho Netto, que representa a cidade de Cruzeiro foi o grande campeã da chave 4 da Gincana da Solidariedade 2013, promovida pela Pasqualin Eventos em parceria com a Rede Vanguarda. 

Cruzeiro venceu a etapa arrecadando mais de 10 toneladas de arroz. Em segundo lugar ficou o Instituto Santa Tereza de Lorena com pouco mais de 9 Toneladas. representantes de Guaratinguetá e Lavrinhas também participaram da competição solidária. 

" Foi um trabalho um arduo, dificil, mas feito com muito carinho. Agradeço a todos que colaboraram, principalmente nossa equipe, alunos, familiares e amigos de outras escolas de Cruzeiro. Todos foram fundamentais para esse exito na conquista. Agora vamos nos preparar para a próxima fase", disse a diretora escola Rosana Pimentel.

As mais de 10 toneladas arrecadadas serão distribuídas para entidades sociais da cidade. " Ficamos muito felizes em poder ajudar essas entidades. Pra você ter idéia tem entidade que esse arroz ajudará em três meses", finalizou a diretora.



Reportagem Nicolas Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...