quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Deputado Marco Aurélio ministra palestra em Cachoeira Paulista

Deputado Marco Aurélio fala sobre a importância e desafios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Foto: Divulgação

O deputado estadual Marco Aurélio (PT) esteve na última sexta-feira, dia 23, em Cachoeira Paulista, onde participou do evento Cachoeira Paulista - Olhando para o Futuro, realizado na ETEC (Escola Técnica) Professor Marcos Uchôa dos Santos Penchel.
A convite do professor Danilo Luiz Silva, o deputado realizou uma palestra sobre a Região Metropolitana do Vale do Paraíba para estudantes, professores e direção da escola.
Marco Aurélio falou sobre os principais pontos do projeto de lei que criou a RMVale, sua importância e desafios. O parlamentar falou também sobre o Turismo no Circuito da Fé, uma das atividades que coloca a cidade entre as mais visitadas do Estado de São Paulo.
Também esteve presente no evento, o prefeito de Cachoeira Paulista, João Luiz (PT), que falou sobre os projetos e ações do seu mandato para o desenvolvimento do município.
O diretor da ETEC, Márcio Mota de Campos, agradeceu a presença das lideranças e falou da relevância do evento para os estudantes que buscam a qualificação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...