quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sebrae-SP tem novos cursos de ensino a distância


O Sebrae-SP ampliou o portfólio do programa de Educação a Distância (EAD). A partir de agosto, estão disponíveis seis novos cursos voltados a quem busca capacitação que contribua para melhor gestão do seu negócio sem precisar ir a sala aula. A novidade é a criação dos cursos “Turismo receptivo”, “Tendência e inovação em serviços de alimentação” e “Meios de hospedagem”, desenvolvidos para empreendedores que focam oportunidades geradas pela Copa do Mundo 2014.  A grade regular também inclui os temas “Gestão de equipe de vendas”, “Mantendo o estoque em dia” e “Investindo em pessoas”.
“A Educação a Distância do Sebrae-SP é sucesso devido a sua praticidade e excelente conteúdo das aulas”, afirma Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP. “Todos os cursos foram desenvolvidos com base nas principais demandas do mercado. Desta forma, ajudamos a capacitar os empreendedores nos pontos que suscitam as grandes dúvidas sobre gestão de um negócio. Tudo de forma gratuita”.
No primeiro semestre de 2013, 35.658 pessoas se inscreveram nos 45 cursos de ensino a distância do Sebrae-SP. No mês de julho, foram registradas nove mil inscrições, aumento de 46% em relação a abril.
Todos os cursos do Sebrae-SP são gratuitos e podem ser acessados pelo http://ead.sebraesp.com.br/.  Além de opções para pessoas jurídicas, há cursos para pessoas físicas que buscam orientação para abrir um negócio.
Na página do Sebrae-SP, o usuário tem acesso a lista completa de cursos, descrição do conteúdo a ser ensinado, público indicado, carga horária e pré-requisitos para inscrição. Após a conclusão das aulas, é emitido certificado e todo material didático é disponibilizado para download ou impressão.
O Sebrae-SP acompanha as tendências da tecnologia e já oferece alguns cursos com a facilidade de acesso direto por celular ou tablet.


Reportagem Wilson Silvaston 
Assessor de Imprensa
Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...