sábado, 28 de setembro de 2013

Celebridades & Aniversariantes

GALERIA DE ANIVERSARIANTES


18/SET – Telma Castilho da Pastelaria ED+
20/SET – A gata black Michele
21/SET – O garotão Thiago neto do jornalista João Bosco Ramos Fuska
23/SET – Wilson José Nogueira
24/SET – O jovem Breno irmão do jogador Bruno Mendes e a Dona Bela mãe do Ewerson da Banca
25/SET – 1º aninho do Miguel Garcez filho do casal Aline e Santiago da nossa Defesa Civil, o jornalista Paulo Antonio e a bela radialista Tânia Eloisa.
26/SET – O empresário Alemão do Torresmo
27/SET – A bela morena Taís Barbosa e o Top Dj Pantera.
28/SET – A belíssima Simone Paiva
29/SET – A jornalista Joelma Santiago, Dayse Ribeiro, Paulo Bola, Plínio Guarani e Gustavo Sampaio May.
Mensagem da Equipe do Blog:
“Esperamos o que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e sorrisos… Exatamente como você! Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para todos nós. Este é um momento perfeito para dizer o quanto estamos felizes por comemorarmos com você”
Nossos sinceros parabéns... E um feliz aniversário!


UMA DATA MUITO ESPECIAL

A Família da Suzi Mendes aquela simpatia colaboradora do Fábrica, comemorou no dia 15 de setembro em grande estilo, “OS 73 ANOS” de aniversário da super - mamãe DONA MARIA DE LOURDES. A Festa reuniu a Família inteira com uma comemoração foi radiante digna de uma rainha. 
Em nome de todos, mensagem da Suzi para Dona Maria de Lourdes: “Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.” Nós te amamos muito.

BODAS DE PAPEL
O casal Luciana  e Cesário Gama celebraram “5 ANOS” de feliz vida conjugal. A Bodas de Prata foi comemorada com muita alegria no dia 27 de setembro. Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo, disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis e muita união. Que vocês compartilhem todos os momentos de casados com muito amor e alegria.” Parabéns!



CELEBRIDADES*

O Dj Sandrynho da RC Vale, técnico de som dos bons.  Além de operar equipamentos de áudio e de gravação e reprodução sonora, o cara é apresentador, promoter e realiza as melhores baladas da cidade.
Falando sobre a magia desta profissão, o técnico de som tem que mixar os canais da mesa, cuidar de todo sistema de ligação e alinhar o sistema antes do espetáculo, verificar energia, instalação do sistema, testes de segurança, preparar back up e suporte técnico.
Sabemos da responsabilidade e importância que tem ao comando da mesa de controle, lá se encontram toda a informação sonoras que serão reproduzidas, a falha tem que ser 0%, alguns imprevistos sempre acontecem e temos que ter ferramentas sempre nas mão, seja um cabo, microfone ou amplificador, temos que estar preparado o tempo todo.
Adepto a todas essas regras Dj Sandrynho é um exemplo dentre os melhores da categoria, merecendo de todos nós o meritório texto.


Agenda Social
João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...