segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Show do Sertanejo Daniel Abre Comemorações de 112 anos da Cidade Menina


No dia 02 de outubro, Cruzeiro, reconhecida como cidade menina completa seus 112 anos e para comemorar essa data tão especial, o Governo Municipal traz no dia 1º o super show do sertanejo Daniel que será apresentado no Recinto de Exposição com entrada franca. Cruzeiro tem muito a comemorar e a atual Administração acredita que o povo cruzeirense é merecedor desse presente e espera poder contar com a presença da população em geral, nesse evento que é um show para toda família.

Além de shows de duplas regionais, o evento também contará com shows infantis, desfile comemorativo, bolo de 112 kg e muito mais para presentear a cidade e, toda a programação é gratuita.

No dia 1º de Outubro o Recinto de Exposição abrirá os portões às 18h para que toda família cruzeirense possa apreciar a praça de alimentação e o parque de diversão para as crianças, às 22h começa o show do cantor Daniel.

Já no dia 2 de outubro, dia em que se comemora o aniversário de Cruzeiro, o Recinto abrirá às 15h para que a crianças possam comemorar com os shows infantis dos Backyardigans, Palhaço Thesco e Gammy e, às 18h irão se apresentar em um encontro sertanejo os artistas regionais Ney e Edson, Herick e Ailton, Henrique Mello e o cantor solo André Viana
               
Durante o dia a cidade poderá prestigiar o tradicional desfile comemorativo que terá início às 9h, na Rua Capitão Neco, logo após, às 11h40 a população poderá se agitar com o Projeto Amor de Cidade, resultado de uma parceria com o Grupo Band Vale e às 12h haverá o corte do bolo de 112 kg para parabenizar Cruzeiro que vive em constante desenvolvimento.

A cidade menina está crescendo e só tem a festejar, já que foi a primeira cidade do Vale em geração de empregos no primeiro semestre de 2013, segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregos e Desempregos) e, está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se viver, de acordo com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), ocupando o 4º lugar em qualidade de vida do Vale do Paraíba. A cidade também registra o menor índice de violência em todo o Vale, além de muitas outras conquistas.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...