segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Programa Via Rápida na cidade de Arapeí

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e com parceria da Diretoria Municipal de Promoção de Assistência Social, oferecendo cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. 

  O objetivo é capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. 

" Na nossa cidade já começou o curso do Via rápida, foram contemplados 30 pessoas entre jovens e adultos, sob a direção dos professores Hiscliph Nicolai Nemetala e Marta Geraldo Catapreta, além do curso de Auxiliar de Créditos e Cobranças os alunos são beneficiados com o Bolsa -Auxílio, Auxílio -Deslocamento e Auxílio -Alimentação que será pago mensalmente, de acordo com a duração do curso", disse o prefeito Edson Quintanilha. 

Neste curso também proporciona aulas de informática sobre o curso de Auxiliar de Créditos e Cobranças que são realizadas no Telecentro Comunitário.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Arapeí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...