segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Metalúrgicos comemoraram o Dia Nacional dos Aposentados em grande estilo




Com a devida dedicação que merecem, na sexta feira 24/01, “Dia Nacional dos Aposentados”, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro e sua diretoria de forma tradicional comemoraram em grande estilo a importante data com a realização de uma grande festa no Clube de Campo da categoria.

O evento teve  uma farta distribuição de brindes para essa galera que muito fez por nosso país, em especial por nosso município.
O Dia Nacional dos Aposentados além de ser a primeira data do calendário comemorativo dos metalúrgicos, de caráter geral é considerado a mais importante de todas, pois nossos eternos guerreiros, hoje são pais e avôs dos que estão no chão de fabrica produzindo.
Há alguns anos as comemorações desta data, o sindicato organizava uma romaria ate o Santuário Nacional de Aparecida, foram viagens inesquecíveis de amor e fé á terra da Padroeira do Brasil, de uns tempos pra cá por idealização do atual presidente Jumar Batista da Silva (então na vice presidência), formalizaram uma maneira mais coletiva de confraternização, idéia aprovada, culminou nesta grande Festa dos Aposentados realizada todo ano que reúne aproximadamente quatro mil pessoas.

Dia Nacional dos Aposentados – 24 JANEIRO é um dia de festa. A Família Metalúrgica se reúniu mais vez no Clube de Campo da categoria, onde os companheiros passaram o dia revendo os amigos, degustando um suculento churrasco, saboreiaram uma cervejinha, curtiram varios shows e dançaram.

Falando aos aposentados,  Zé Odário e José Firmo (ex presidentes), lembraram da importância dos aposentados no contexto geral nestes 58 anos de lutas e conquistas da entidade, Jumar Batista da Silva (atual presidente), muito aplaudido, em sua fala, prestou contas, agradeceu a confiação e pediu apoio para a continuidade seguindo a máxima de que: "Time que esta ganhando não mexe".

Reportagem João Bosco Ramos Fuska



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...