terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Obras do Novo Prédio da Fatec estão em ritmo acelerado



Fotos: Divulgação/Fatec

Em menos de um ano, as obras da nova sede da Fatec, em Cruzeiro, estão avançadas e segundo o cronograma estabelecido pela instituição, as novas instalações serão entregues ainda em 2014.

O novo prédio da Fatec "Waldomiro May" está sendo construído entre as ruas Rogério Mariano e Rotary Club, em uma área de aproximadamente 9 mil m², próximo ao Centro Cultural Rotunda.

A escola terá 5 mil m² de construção em 3 pavimentos. As obras estão orçadas em aproximadamente R$ 12 milhões e o término está previsto para o segundo semestre de 2014.

Desde 2006, a unidade está instalada em um anexo da Escola Técnica (Etec) “José Sant’ana de Castro”.

O governador Gerado Alckmin, quando visitou o município para o lançamento da pedra fundamental da Fatec, ressaltou que a instalação da nova Fatec garantirá um ensino de qualidade a um maior número de pessoas, além de atender a demanda das empresas da região. “A nova instalação irá atender a 1.300 alunos. A cada 10 alunos que se formam na Fatec, 9 já saem empregados”, afirma.

Desde 2011 a Chefe do Executivo tem buscado auxilio do Estado para a concretização da obra. “O prédio é uma importante conquista para nosso município. Parabéns a Cruzeiro que ganhou mais cursos de capacitação. Obrigado ao governador Geraldo Alckmin pela atenção”, enfatiza a prefeita.

O terreno onde está sendo construído o novo prédio do complexo educacional foi uma doação da Prefeitura Municipal.



Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...