sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cruzeiro: Casas do Jardim Residencial dos Metalúrgicos serão entregues neste sábado

Foto: João Mira

Chegou à hora da entrega das chaves da tão sonhada casa própria do Jardim Residencial dos Metalúrgicos de Cruzeiro. Os 148 mutuários que adquiriram as unidades na primeira etapa de vendas vão receber as chaves neste sábado, dia 1° de março, às 9 horas. O evento acontece na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro – Rua dos Carteiros, 284 – Vila Paulista. 

O empreendimento é parceria do Sindicato dos Metalúrgicos, da Caixa Econômica Federal e da Mactel Engenharia. O Residencial será entregue prontinho para morar, com pisos em todos os cômodos – dois quartos, sala de jantar, cozinha e banheiro.

“Um sonho que se tornou realidade não só para nós do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, mas para todos que acreditaram em nós, como o primeiro casal que assinou o contrato - Cristiano Ferraz e Glorinha, que desde 2007 esperaram para a realização do sonho da casa própria, mas segundo eles, valeu a pena. Eles como nós do Sindicato, nunca desistimos”, destacou Jumar Batista da Silva, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.

 Fabíola Simões - Assessora de Imprensa 
 Sindicato dos Metalúrgicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...