segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Cachoeira Paulista realiza reunião de regularização de pousadas e hotéis



A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Administração e Finanças, Trânsito e setor de fiscalização em parceria com o Corpo de Bombeiros e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizou no dia 20/02, na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista, reunião para regularização das pousadas, casa de hospedagem e hotéis, contando com a presença de vários empreendedores do município no ramo da hotelaria.

A reunião aconteceu pela necessidade de regularização, em virtude de uma notificação do Ministério Público que exige que todos os estabelecimentos funcionem de forma adequada às normas da Lei.
Os representantes do Corpo de Bombeiros, Tenente Merize da cidade de Cruzeiro e Tenente Reis da cidade de Aparecida, informaram aos presentes os meios de como tornar o estabelecimento seguro e a forma de solicitar a regularização através do site de modo simplificado, e o SEBRAE se prontificou a dar assistência e orientação de forma gratuita a todas as empresas, visto que é necessário estar regularizado para se beneficiar do suporte oferecido por eles.


Os funcionários da Prefeitura Municipal cientificaram as formas de regularização das empresas, valores com tributos e a necessidade de possuir um CNPJ que é essencial para o desenvolvimento e crescimento do município trazendo melhorias a todos. Ficando todos cientes da necessidade de adequação, a Prefeitura se dispõe a colaborar com a regularização de todos.
Estavam presentes os Secretários e funcionários da Prefeitura.




Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...