terça-feira, 25 de março de 2014

Prefeita Ana Karin inaugura ginásio poliesportivo no Jardim Paraíso



Fotos: Manoel Felipe Martins/ Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro

A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Dias de Almeida Andrade (PSDB), inaugurou nesta segunda-feira (24), mais uma obra importante para a cidade de Cruzeiro, o ginásio poliesportivo do Jardim Paraíso. A obra era um sonho antigo dos moradores daquela região.
A inauguração foi marcada por muita emoção, apresentações artisticas e a participação da comunidade.
" Esse é um momento muito esperado por toda a comunidade. Obrigado prefeita Ana Karin por plantar a semente do trabalho e colher isto", disse a diretor da Escola Marcinio Pereira, Sueli Salotti.
O ginásio, que é uma parceria entre município e governo federal, conta com demarcações para atividades de handebol, futsal, basquete e vôlei. O espaço atenderá os jovens e moradores do Jardim Paraíso e bairros vizinhos. 
Mostrando estar satisfeito com a inauguração,Ana Karin  disse que foi um honra destacar essa obra para a região, uma vez que é de grande importância para a juventude daquela região.
“Estou feliz juntamente com a comunidade com que essa obra acontece, sendo que foi um fruto de de muito trabalho e parceria com o governo federal", disse.
O diretor de Esportes, Rodrigo Ferreira, disse durante o evento que a comunidade será beneficiada com um projeto do governo do Estado no ginásio. " Iremos realizar um projeto para cem crianças com muito esporte e lanche para elas. Isso é mais um trabalho de parceria entre Cruzeiro e o governo do Estado ', finalizou.
Para a dona de casa, Sandra Ferreira, o ginásio mostra a atenção da prefeita Ana Karin com a região. " Isso tá lindo e com essa obra só temos a agradecer a prefeita pela atenção. Primeiro foi a UBS depois a escola e agora a escola. Isso é bom demais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...