terça-feira, 25 de março de 2014

TJE ordena mudança na Câmara de Cachoeira de Paulista

Vereador Claudio Gaspar
O Tribunal de Justiça do Estado determinou no início da semana, que a Câmara de Cachoeira Paulista realize o mais rápido possível uma adequação em seu quadro de funcionários. O órgão cobra que para ocupar o cargo de assessor parlamentar, o profissional obrigatoriamente possua curso superior.

De acordo com o presidente da Câmara, Claudio Gaspar, o Claudinho (PSB), foi iniciado esta semana um estudo para avaliar quantos assessores trabalham atualmente na Casa e poderão prosseguir nos cargos. “Certamente iremos atender esta recomendação, pois nosso objetivo sempre será trabalhar dentro da legalidade. Atualmente a Casa possuí 13 assessores, então espero nos próximos dias anunciar quais prosseguirão trabalhando”.

A qualificação no trabalho dentro da Câmara é um dos pontos vistos como positivo pelo chefe do Executivo. “Com todo respeito aos que não possuem curso superior, mas sempre é bom contar com funcionários formados. Porque o trabalho dentro Casa é intenso e exige muito dos seus assessores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...