sábado, 12 de abril de 2014

Aniversariantes da Semana



SEGUNDA FEIRA – DIA 07 DE ABRIL

Aniversariantes: Marilda Hoenhe, Roberta Serpa, Rosimar Oliveira, o empresário de veículos Adilson Santos, Jéssica Novaes, Margareth Portela Pinheiro e o conhecido sapateiro Nenê Pereira


TERÇA FEIRA – DIA 08 DE ABRIL

Aniversariantes: Jony Barbosa, Thiago Sendretti e Regiane Ribeiro

QUARTA FEIRA – DIA 09 DE ABRIL

Aniversariantes: A gatinha Maria Fernanda, Izabel Barbosa, o jornalista do Jornal Atos Eder Bilota, Júlio Cesar o Julião da JC Pinturas, a Dani da Credi Fácil, e o Rogério Sansevero

QUINTA FEIRA - DIA 10 DE ABRIL

Aniversariantes: Mauro Luiz do Passa Vinte, Ana Silva do Itagaçaba, os metalúrgicos: Jonas Henrique e Alan Andrade, Maristela Barbosa, Erielma Marilac, Tião “Feiola”, Jurema Vianna de Piquete, Paulino Moreira, a bela Leidiane Cristina, a gatissima Kelly Carvalho, Carlos Antonio Machado, Claudia Cristina, Marilac Silva, Lukas Gabriel de Cachoeira Paulista e o jovem Kleber Medeiros maninho do Manoel Felipe.

SEXTA FEIRA – DIA 11 DE ABRIL

Aniversariantes: O metalúrgico Ulisses Cesar, Valeria Cristina, Maria Helena Lopes, Maria Aparecida do Transporte Escolar e o José Carlos popular “Zé Galinha”.

SÁBADO - DIA 12 DE ABRIL

Aniversariantes: Rita Santos, Adriano Almeida barbeiro do Sindicato dos Metalúrgicos e a apresentadora da TV Aparecida Bete Mendes.

DOMINGO - 13 DE ABRIL

Aniversariantes: Talita Martins, Monica Cortez, Letícia Novaes, Tiago Barbosa, Marybel Quintão da Kung Peixes, o biomédico Fabrício Menezes e o cantor Niltinho Salim.

MENSAGEM DO BLOG: “Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer”. -  Parabéns e Feliz Aniversário a todos!






MARIA JOSÉ
Registramos com muita alegria o aniversário da Maria José da Silva Andrade que fez aniversário no dia 9 de abril. A aniversariante é casada com metalúrgico Francisco (CHICO) nosso sócio aqui no Clube do Blog e manda a seguinte mensagem para a amada esposa: A minha alegria é ver a sua alegria, por isso nessa data bonita do seu aniversário sinto que os anjos poliram as estrelas para que reflitam o amor que lhe tenho e quanto te quero ver feliz”. - Feliz Aniversário!!!





JANE CORTEZ
Assoprou velinhas no dia 11 de abril a Jane Cortez casada com o Jefferson. da Carvalho Reis que deseja a querida esposa um feliz aniversário na seguinte mensagem: “Neste dia 11 de abril, nasceu uma pessoa especial, que veio ao mundo para me completar, para realizar meus sonhos, dar mais sentido a minha vida, caminhar comigo e constituir juntos uma família”.  Bem maior não há, obrigado Jane por você existir.





ULISSES CÉSAR
Assoprou velinhas no dia 11 de abril o Ulisses Cesar apaixonado esposo da Cristiane Pipoqueira que manda seu recado aqui no blog para o amor da sua vida: “Sexta feira, foi niver do amor da minha vida e agradeço a Deus por ter colocado em minha vida. Ulisses, que Deus o abençoe muito e lhes dê muitos anos de vida e com certeza estaremos juntos neles”. Parabéns Ulisses, nós te amamos muito - Cristiane esposa e seu filho Samuel.





BODAS DE OURO

Na sexta feira (11/04), o casal JOSÉ MARQUES E MARIA ANTONINA SUDÁRIO MARQUES, celebraram “50 ANOS” de feliz vida conjugal. Bodas de Ouro para eles que comemoraram juntamente com amigos e familiares. 
JOSÉ MARQUES E MARIA ANTONINA: “Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos mais vocês são exemplo do amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas são cinqüenta anos, cinco décadas de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro”. - Parabéns e muitas felicidades a vocês e a toda essa linda família.






BODAS DE AMETISTA


Na sexta feira (11/04), o casal Leontina e Pedro Miranda celebrou “55 ANOS” de feliz vida conjugal. A Boda de Ametista do casal foi comemorada com muito carinho pelos amigos e por toda família. 

LEONTINA E PEDRO MIRANDA: Vocês estão entre o poucos escolhidos pela divina sabedoria para alcançar a graça de 55 anos de união. Ao mesmo tempo estão nos transmitindo uma lição de sabedoria, paciência e tolerância difícil nos dias de hoje”. - Parabéns e muitas felicidades a vocês e a toda essa linda família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...