segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sebrae Móvel visita empresários de Queluz a partir desta segunda feira (14)

O Sebrae Móvel estará em Queluz a partir desta segunda-feira (14/04), realizando atendimento gratuito para empresários e pessoas interessadas em iniciar o próprio negócio. A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP com o objetivo de estimular empreendedorismo nos municípios do interior do Estado.

O veículo ficará instalado na Praça Marechal Floriano, no centro, das 9h às 17h, até quinta feira (17/04). No local os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, como administração, planejamento, controle financeiro e marketing.

No Sebrae Móvel, os interessados também terão detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pela entidade, além da programação de palestras, oficinas e consultorias do Escritório Regional em Guaratinguetá. Somente em 2013, o Sebrae Móvel atendeu empreendedores de 15 cidades da região. Entre os dias 23 e 25 de abril o escritório itinerante estará na cidade de Lavrinhas.

Sebrae Móvel em Queluz
Data: 14 a 17 de abril
Horário: das 9h às 17h
Local: Praça Marechal Floriano, centro.

Sebrae Móvel em Lavrinhas
Data: 23 a 25 de abril
Horário: das 9h às 17h
Local: Paço Municipal, centro.

Mais informações pelo telefone 
(12) 3132-6777.


Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa
Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...