terça-feira, 1 de abril de 2014

Carreta do Via Rápida Emprego logo estará em Cachoeira Paulista

Deputado Estevão, vereador Max, prefeito João Luiz e o secretário Rodrigo Garcia

O Prefeito de Cachoeira Paulista João Luiz assinou neste domingo (30) junto ao Secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o Deputado Estevam Galvão (DEM) o termo de adesão para trazer para a cidade o caminhão do Via Rápida Emprego. O Encontro aconteceu em Guaratinguetá. 

O pedido foi feito pelo vereador Max (DEM) ao deputado Estevam Galvão, que por sua vez solicitou do secretário Rodrigo Garcia, que liberou o benefício para o município.

O Prefeito ficou muito feliz em poder ter a carreta em Cachoeira Paulista, podendo oferecer oportunidade dos cursos de açougue e panificação, com previsão para agosto de 2014. “Com o auxilio deste caminhão poderemos oferecer em nossa cidade uma ótima forma de qualificação profissional aos nossos munícipes”, disse o Prefeito.

A carreta do Via Rápida Emprego possui aproximadamente 60 metros quadrados e é dotada de sala de aula, com capacidade para atender até 20 alunos por turma, e laboratório para ensino prático.



Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...