segunda-feira, 14 de abril de 2014

Conectim goleia Franco da Rocha no estadual A2


A partida aconteceu em Franco da Rocha no sábado (12) a noite. Não obstante, uma viagem cansativa e com muita chuva fizeram com que os atletas jogassem mais para fazer valer a raça e o amor pelo o futebol e pela nossa cidade.

A bela atuação começou aos 4min corridos em campo, logo o time cruzeirense abriu o placar, com um chute forte e de longe de Fabrício 1×0. Aos 16min Jessé ampliou a vantagem – 2×0. No segundo tempo, Fiuza, no mesmo ritmo, marca 3×0. Em uma noite inspiradora, Melo – nossa grande goleiro, aproveitou o descuido do adversário e marcou de longe o quarto gol. Após o time da casa marca um gol de falta, Dudu, artilheiro nato, marca 5×1. No final, aos 39min Angelo encerra a bela atuação cruzeirense e contempla o placar 6×1 Conectim, jogando na casa do adversário – Franco da Rocha.

Contudo, Conectim segue invicto na competição e mantém a melhor campanha no Estadual A2: 3 jogos e 3 vitórias, 19 gols e um saldo de 14. E todos esses jogos foram disputados fora de Cruzeiro.

Fonte: MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...