quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cruzeiro irá sediar o Circuito Sesc de Artes na próxima sexta-feira (25)

De 25 de abril a 11 de maio uma grande circulação de espetáculos e intervenções artísticas espalha-se pelo interior, litoral e Grande São Paulo. E muitos são os números que reforçam essa experiência cultural itinerante – 102 espaços públicos de cidades diferentes abrigarão 591 apresentações, de 66 trabalhos de 370 artistas brasileiros e estrangeiros nas áreas de música, teatro, artes visuais, circo, dança, literatura, artemídia e cinema.

Conectando lugares, circulando ideias

A programação do Circuito Sesc de Artes 2014 é toda gratuita, abrange 102 cidades e é composta por 12 roteiros culturais distintos. Emicida, Mundo Livre S/A, BNegão & Seletores de Frequência, Pedro Luís, Karina Buhr, Cidadão Instigado e Hermeto Pascoal estão entre os destaques da programação na área de música.

Já nas artes cênicas, a programação reunirá grupos e companhias de diversas partes do país, além de atrações estrangeiras, com destaque para o grupo Lume de Teatro, Teatro Ágora, Ubus Théatre, Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado, Cia Dona Zefinha, entre outros. Teremos ainda, atividades ligadas ao universo circense como Cia Teatral Turma do Biribinha, Coletivo Nopok, Circo Dux e Circo Amarillo.

Nas artes visuais e artemídia, diversos trabalhos coletivos, apresentações, performances e oficinas completam a programação como VJ Suave, Tom Lisboa, Marcio Ambrosio, Shima, Raphael Escobar e Cleiri Cardoso.

Em Cruzeiro as apresentações acontecerão no dia 25 de Abril (Sexta-Feira) das 17 ás 22 horas na Praça Drº Antero Neves Arantes e são gratuitas.

A programação completa você encontra no circuito.sescsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...