quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sesi Cruzeiro seleciona projetos culturais


Até o 09/05/2014, o Sesi Cruzeiro recebe inscrições para o Edital Local de Chamamento 2014 - Seleção de Projetos Culturais. Serão selecionadas propostas nas áreas de música e artes cênicas (incluindo teatro, circo, dança e teatro de animação e formas animadas). Os trabalhos selecionados integrarão a programação cultural 2014 do SESI Cruzeiro. 

A iniciativa visa estimular a produção cultural da cidade por meio da escolha de projetos não inéditos de grupos e artistas sediados a no máximo 150 km do SESI Cruzeiro. Dessa forma, o edital busca identificar propostas que estejam alinhadas com os objetivos do Sesi-SP – voltados à formação de plateias para as linguagens de artes cênicas e música. 

Os interessados devem encaminhar as propostas pelo correio para o endereço da unidade com a especificação Edital Local de Chamamento 2014 – Modalidade (artes cênicas ou música) descrita no campo do destinatário.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.sesisp.org.br/cruzeiro, aba "Cultural" do menu a esquerda da página, e o resultado será publicado no mesmo site a partir do dia 30 de maio de 2014.

O envio de projetos deve ser realizado obrigatoriamente pelos Correios para o seguinte endereço:

SESI-SP – Serviço Social da Indústria
Centro de Atividades “Octávio Mendes Filho” - Cruzeiro
Rua Durvalino de Castro, 501 - Vila Ana Rosa Novaes – Cruzeiro/SP - CEP: 12.705-210
TEL: (12) 3141-1588
E-mail: caccruzeiro@sesisp.org.br

Observações: 
• A documentação dos inscritos não será devolvida aos proponentes;
• Serão desconsideradas as inscrições postadas fora do prazo. A data no carimbo de postagem dos Correios será considerada como data de envio;
• Serão excluídos os projetos cuja documentação estiver incompleta;
• Não serão aceitas inscrições via e-mail ou outro meio que não o descrito no edital;
• O resultado da seleção dos projetos será publicado única e exclusivamente no site www.sesisp.org.br/cruzeiro a partir do dia 30 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...