Pular para o conteúdo principal

Idosa de 93 anos é agredida por dois adolescentes em assalto em Areias

Dois adolescentes foram detidos na madrugada desta sexta-feira (25) após roubarem e agredirem uma idosa de 93 anos em Areias, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi agredida porque acordou durante a ação dos criminosos.

A PM informou que os suspeitos invadiram a casa da idosa, que mora com um irmão também de idade avançada e que tem problemas auditivos, e começaram a revirar o quarto dela em busca de objetos para roubar. Durante a ação, a idosa acordou e os adolescentes de 16 e 17 anos a agrediram com socos e chutes antes de fugir com R$ 550 e um home theater.

Na fuga, os criminosos furtaram uma bicicleta na rua e seguiram com direção à Queluz. Os vizinhos da idosa ouviram o barulho na casa dela e decidiram acionar a PM, que conseguiram prender os suspeitos.

Os dois foram levados para a delegacia e permaneceram detidos. A vítima foi socorrida à Santa Casa com várias lesões corporais, foi medicada e liberada. A idosa ainda compareceu ao Distrito Policial para fazer o reconhecimento dos suspeitos. Eles devem ser apresentados à Vara da Infância e Juventude, que decidirá se eles serão encaminhados para a Fundação Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é morta com golpe profundo na cabeça

Policiais Militares foram acionados para a rua Mario Pinto,Vila Batista parte alta, em Cruzeiro para atender uma ocorrência na madrugada desta quinta-feira(26).Pelo local foi encontrada sem vida Tamires Flaviana dos Santos,30 anos.Ela tinha um corte profundo na cabeça. A pericia foi acionada para os procedimentos e o corpo encaminhado para o IML de Cruzeiro. A Policia Civil vai investigar o caso e ainda de acordo com o registro a mulher tinha passagem criminal e era usuária de drogas.

Jovem é alvo de tentativa de homicídio próximo a rodoviária em Cruzeiro

Um jovem de 24 anos foi atingindo com tiro no braço esquerdo na noite de domingo (23) na avenida Rotary Clube,próximo a rodoviária.De acordo com testemunhas dois indivíduos em uma moto efetuaram vários disparos em direção a vítima e após o fato fugiram tomando rumo ignorado.O jovem passou por atendimento na Santa Casa.
A Policia Civil vai investigar o caso.

8 de Março: Dia Internacional da Mulher

Parabéns para você mulher que a cada dia muda a realidade em todos os cantos do mundo. Seja através de um sorriso, através de um olhar, através de filho, não importa a ação, qualquer coisa que você faça mudará constantemente o mundo ao redor de todos e deixar mais puro e simples para felicidade. Saiba um pouco mais do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. As histórias que remetem à criação do Dia Internacional da Mulher alimentam o imaginário de que a data teria surgido a partir de um incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York em 1911, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. Sem dúvida, o incidente ocorrido em 25 de março daquele ano marcou a trajetória das lutas feministas ao longo do século 20, mas os eventos que levaram à criação da data são bem anteriores a este acontecimento. Desde o final do século 19, organizações femininas oriundas de movimentos operários protestavam em vários países da Europa e nos Estados Unidos. As jornadas de trabalho de apr…

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Visitas