terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura de Cachoeira Paulista recebe carro destinado à Assistência Social

As ações da Administração Municipal tem rendido bons frutos para o município de Cachoeira Paulista. Na tarde desta segunda-feira (14), o Prefeito Municipal recebeu as chaves de um veiculo 0km, destinado a prestação de serviços de Assistência Social na cidade. O veiculo, modelo Space Fox, foi adquirido para favorecer e melhorar o atendimento da população com relação ao programa Bolsa Família. 

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Salomão, o carro vai otimizar as visitas domiciliares. “O corpo técnico vai poder contar com o veiculo para agilizar as entrevistas e visitas aos usuários do programa do Governo Federal”, disse a Secretária.

De acordo com o Chefe do Executivo, nossa prioridade é atender cada vez melhor as pessoas de nossa cidade. “Nossa busca tem sido incansável na intenção de melhorar a qualidade de vida dos cachoeirenses. A chegada deste veiculo vai auxiliar de forma significativa as ações das equipes de Assistência Social de nosso município, dando mais tranquilidade no desenvolvimento de um trabalho com qualidade para a nossa população”, falou o Prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...