terça-feira, 15 de abril de 2014

São José do Barreiro: Prefeitura está ampliando ramal de distribuição de água


A ampliação de outro ramal de distribuição de água potável - para a rua São José até a rua do Alto - está em fase de instalação do encanamento.
O Prefeito José Milton Serafim, durante o programa ‘Almoço com o Prefeito’ (www.mix879.com.br) falou, “peço a compreensão de todos os moradores destas ruas para os transtornos que as obras estão causando ao ir-e-vir de cada morador daquela região”. 


O tratamento da água a ser distribuída à cidade deve passar, primeiramente, por um filtro que purifica a água e após, adição de produtos químicos. Essas químicas, segundo as leis vigentes, só devem ser administradas, ou seja, dosadas, por um engenheiro ou técnico em química. Ainda no programa ‘Almoço com o Prefeito’, o Prefeito solicitou a colaboração de todos os barreirenses para encontrar um engenheiro ou técnico em química que possam ser indicados à este cargo na Prefeitura Municipal de São José do Barreiro, SP. 


Então, são 3 vagas de trabalho profissional que a Prefeitura está contratando, são eles: dois médicos, para plantão nas quartas-feiras e sábados e um engenheiro ou técnico em Química para coordenar todo o processo de tratamento da água potável na Estação de Tratamento de Água, em fase de conclusão do projeto. 


Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São José do Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...