quinta-feira, 22 de maio de 2014

Caminhoneiro é amarrado e deixado em matagal na Dutra em Lavrinhas

Um motorista foi encontrado amarrado em um matagal próximo ao acostamento da Dutra na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, outro motorista que trafegava na rodovia viu a vítima na altura do km 25, em Lavrinhas, e acionou os policiais.
Segundo a PRF, o homem disse que é funcionário de uma empresa que presta serviço para a NovaDutra e que na noite desta quarta-feira (21) parou o caminhão para descansar quando foi abordado por dois homens que tentaram roubar o veículo.
Ainda em depoimento para a polícia, a vítima disse que os assaltantes não conseguiram dar partida no caminhão -- a polícia aguarda o resultado da perícia para saber o motivo.  Segundo a PRF, como não conseguiram efetuar o roubo, os suspeitos roubaram a carteira da vítima e suas roupas e depois o jogaram no matagal.
A polícia informou ainda que os assaltantes também roubaram um tacógrafo e um aparelho de som de outros dois caminhões que estavam no local e ainda danificaram um terceiro veículo. Os veículos estavam sem os motoristas no momento do roubo. A vítima passa bem e foi levada para a delegacia de Queluz, onde prestou depoimento. Ninguém foi preso.
Fonte: g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...