sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cruzeiro Firma Mais Uma Parceria Com Governo do Estado Para Construção de Rotatória

.O diretor do D.E.R., Antônio Junior, Ana Karin e Gabriel Almeida
A prefeitura de Cruzeiro receberá em breve mais uma obra do Governo do Estado, que facilitará a vida de moradores e empresários da cidade, que utilizam a Avenida Dr. Avelino Júnior, Rodovia SP 062, que liga Cruzeiro ao Sul de Minas Gerais. A parceria prevê a construção de uma rotatória no local, que servirá para melhorar a fluidez do trânsito e dar mais segurança a motoristas e munícipes. 

A aprovação do projeto foi feita na manhã desta última quarta-feira, 21, na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), pela prefeita de Cruzeiro Ana Karin e o secretário municipal de obras, Gabriel Diego Almeida.

A obra ficará próximo ao Distrito Industrial II, no bairro do Pontilhão. Ela ajudará os empresários a fazer o escoamento da produção para os Estados de Minas e Rio de Janeiro. “Essa Rotatória vai dar mais segurança e ao mesmo tempo facilitará a vida dos empresários do Distrito Industrial II, contribuindo para melhoria do transporte de mercadorias pela estrada”, disse o secretário de obras e planejamento de Cruzeiro, Gabriel Diego Almeida.

De acordo com a chefe do Executivo, além do Distrito Industrial, o Residencial Eco Vale também será beneficiado com a obra. “Os moradores terão um acesso mais seguro para suas casas. É mais uma obra que pedimos ao Governador Geraldo


Alckmin, sendo prontamente atendidos. Ele confia em nosso trabalho e por isso sempre conseguimos firmar essas parcerias”, disse.
A previsão é que os trabalhos para construção da rotatória comecem logo no inicio de junho. Na próxima terça-feira, engenheiros do DER visitarão Cruzeiro para avaliar tecnicamente a viabilização da obra, orçada em R$ 2 milhões.
De acordo com a prefeita, a rotatória é um pedido antigo de empresários e moradores, e uma promessa da Administração Municipal. “Estamos honrando mais uma vez o pedido antigo dos moradores e nosso compromisso”, finalizou Ana Karin.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...