segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fazendeiro é assassinado com requintes de crueldade

Um produtor rural de 67 anos foi morto com um tiro no rosto na noite de sábado (12) dentro de sua casa, na área rural de Areias.
Theotônio Delano Pinto, conhecido como Totonho, foi encontrado por parentes com as mãos e pernas amarradas. A vítima também estava amordaçada. Segundo a Polícia Civil, a motivação do assassinato ainda é desconhecida e não há suspeitos do crime. Nada foi levado da casa do produtor rural, que vendia gados e era muito conhecido na cidade.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cruzeiro.Delano Pinto não era casado e deixa uma filha. Segundo a polícia, o tiro teria sido disparado de uma cartucheira.

A morte de Delano Pinto foi anunciada nesta manhã por meio do megafone da Igreja Matriz, na praça central. "Ele era um homem muito rico e conhecido. O Totonho era muito bom com todos. Estamos chocados com a forma que ele foi morto", conta uma moradora que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...