segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ronda Policial: Trio de Cruzeiro é preso em Piquete; Homem é esfaqueado durante briga


Em Cruzeiro, um homem de 34 anos ficou ferido após tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, ele foi esfaqueado por volta das 19h em rua do município e foi socorrido ao pronto-socorro da cidade.

A PM não soube informar como o crime aconteceu, pois o homem foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade e ainda não prestou depoimento. A polícia informou que a vítima não possuía antecedentes criminais e ninguém foi preso. O caso também será investigado.

///////////////////////////////////

Já no sábado a noite um motoboy, após realizar uma entrega , foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles armado, que mediante ameaça subtraíram cerca de 130 reais e um celular da vítima. Após o roubo tomaram rumo ignorado.

//////////////////

Policiais Militares realizavam patrulhamento pela região de Cruzeiro na noite deste domingo quando visualizaram um homem carregando um botijão de gás. Abordado disse que o objeto era dele e iria vender. Questionado novamente acabou por confessar que havia roubado em uma casa na Vila Expedicionarios. Detido foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

//////////////////////

Um trio de jovens, moradores na Vila Biondi, foram detidos acusados de trafico de drogas e porte de arma. Policiais Militares realizavam patrulhamento pela festa do Peão de Piquete quando desconfiaram do grupo. Eles foram abordados e revistados sendo encontrado com os mesmos pinos de cocaína, dinheiro e um revolver calibre 22. Detidos foram levados para a delegacia sendo autuados em flagrantes e encaminhados para as cadeias de Lorena e Aparecida.


///////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...