terça-feira, 29 de julho de 2014

Vândalos invadem Creche Dom Bosco, fritam hambúrguer e deixam recado em parede

Neste fim de semana, a Creche Municipal Dom Bosco, na  Av. Prestes Maia, 75 em frente à Rua 2, foi saqueada e vítima de vândalos ousados.

No total, foram roubados: 5 toalhas de banho, 2 monitores de computador, 1 filmadora convencional, 2 Tv’s de Led pequenas e 1 notebook. Além dos pertences, os assaltantes deixaram todo o local revirado, documentos à brinquedos de crianças para todos os lados. Não obstante, eles fritaram hambúrguer na cozinha da Creche e deixaram um recado: “Obrigado pelo lanche, iremos voltar”.

De acordo com as evidências no local, eles invadiram pelo telhado e quebraram duas janelas da escola. Pela ousadia do bando, eles atuaram durante todo o fim de semana, isto é, desde sexta a domingo.

Neste ano, a Creche Dom Bosco foi assaltada duas vezes, a primeira no dia 17 de junho, onde levaram 1 botijão, 1 bicicleta e 1 micro-ondas.

Há relatos que outros três locais públicos em Cruzeiro também foram saqueados neste fim de semana: Esefic, Posto da Rua 10 e Escola Lions.

Infelizmente à Escola das crianças ficou sem aulas e deve voltar ao funcionamento normal nesta terça (29/07).

Fonte: portal Mix Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...