sábado, 16 de agosto de 2014

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA – 11 DE AGOSTO
Aniversariantes: Rodrigo da Catálogos Cruzeiro, Patrícia Karla da Santa Casa, Maria Antonia Motta, Juninho Repinaldo, Izabel Cristina Quintanilha, Cleber Vieira, André Luiz Araujo e a advogada Dra. Aline Colosimo,

TERÇA FEIRA – 12 DE AGOSTO
Aniversariantes: Ana Carolina Gomes E Ricardo Pereira.

QUARTA FEIRA – 13 DE AGOSTO
Aniversariantes: O jovem Bruno Moraes e o técnico de informática Bruno Araújo,

QUINTA FEIRA – 14 DE AGOSTO
Aniversariantes: Luciana dos Santos Maciel da Vila Batista (Parte Baixa), Jamerson Xavier do Buffet Lapetti’t e o advogado Dr. Maximiliano Rubez.

SEXTA FEIRA – 15 DE AGOSTO
Aniversariantes: Ana Paula de Oliveira, Regina Mimoso da Dan’Fest, Rodrigo Macedo da UP Essência e a Thatiane Ramos sobrinha do Fuska.

SÁBADO – 16 DE AGOSTO
 Aniversariantes: A radialista Sonia Regina, Rubão do Som do Vale, o empresário Nelson Biondi, o advogado Dr. Magno de Abreu e a professora de artesanatos Sueli Rodrigues.

DOMINGO – 17 DE AGOSTO
Aniversariantes: A secretaria Sheila Cristina da Silva, Fabiana Campos, Cristina Pires e as gatinhas  Dudynha Ferreira e Evellyn Winny de Lavrinhas.


MENSAGEM AOS ANIVERSARIANTES:

Afinal, vocês sabem conquistar o bem querer de todos. O aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para que possam viverem cada instante com alegria e vigor”.

Feliz Aniversário à todos com todo carinho.


Alex Motta


Foi numa pizzaria que Alex Motta comemorou seu aniversário na segunda feira (11/08). Alex é um dinâmico jovem ex funcionário do Lojão e comemorou a data com ex colegas de trabalho e familiares com registra se registra na foto com Luciane, Leo, Giovani, Alves Jr., André Bueno e a Lucia Helena mãe do aniversariante.
 Alex: “Minutos...Dias...Anos... O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz!”. Parabéns!

Maximiliano Rubez


O conhecidíssimo advogado Maximiliano Rubez, assoprou velinhas na quinta feira (14/08) também Dia de São Maximiliano. Dr.  Max como carinhosamente é chamado, recebe nesta edição os sinceros cumprimentos de amigos e familiares, em especial da esposa Márcia Rubez na seguinte mensagem:

“Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem”. Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...