sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Conectim/Cruzeiro e Pinhal fazem primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Futsal da serie A2

Foto: Luis Henrique Costa/Portal Mix Vale

Neste sábado (16), às 20h, acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Série A2 entre Pinhal Futsal e Conectim/Cruzeiro. O duelo terá como palco o ginásio da ADF, onde também ocorre a partida preliminar entre Pinhal Futsal Feminino x Araraquara, pela Liga Ferreirense. O jogo de volta acontece no próximo sábado (23), no ginásio ‘Zé da Bola’, em Cruzeiro (Vale do Paraíba).
Histórico:
O retrospecto favorece o time pinhalense. Na estreia de ambas as equipes na competição, o time de Espírito Santo do Pinhal, que jogou em casa venceu por 9 x 1. Mas na classificação final, o Conectim encerrou em segundo lugar com 35 pontos em 14 jogos. Foram 11 vitórias, dois empates e apenas essa derrota.
Já o Pinhal se classificou em na terceira posição, com 30 pontos em 14 partidas. A campanha se resume a 10 vitórias, três empates e também uma derrota.
O equilíbrio também se estende à artilharia. Edu, do Conectim, e Thiago, do Pinhal, já marcaram nove vezes cada e são os principais goleadores de suas respectivas equipes.

Fonte: futsal em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...