sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Campanha Salarial 2014: Metalúrgicos do Estado de São Paulo reuniram-se em Piracicaba (SP) para o ponta pé inicial

Representantes de 52 Sindicatos de Metalúrgicos, ligados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e Central Força Sindical reuniram-se na terça feira (12/08), às 10 horas em Piracicaba dando início à Campanha Salarial Estadual 2014.

Para Claudio Magrão, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, “a nossa luta, historicamente, sempre foi marcada pela união. E desta vez vamos ter que estar ainda mais unidos”, ressaltou.

Da esquerda para a direita: Edison Venâncio, Carlos Ortiz, Eliseu Costa, Jorge Nazareno, José Florêncio (Bahia), Claudio Magrão,; Miguel Torres, Francisco Sales (Chiquinho) e José Pereira dos Santos.

Vale lembrar que os sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos representam cerca de 750 mil trabalhadores no Estado de São Paulo, com data-base em 1º de novembro.
Para Miguel Torres, presidente da Força Sindical e da CNTM, “temos que pressionar os patrões para avançarmos quantos aos nossos salários e os nossos direitos”, ressaltou.
O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, fiel filiado da Federação e sempre bem representando os trabalhadores metalúrgicos da cidade.  esteve presente com o presidente Jumar Batista da Silva.

ENTREGA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES – A Federação dos Metalúrgicos e os 54 Sindicatos filiados realizará a entrega da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2014 à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) no dia 9 de setembro de 2014.

João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...