sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Semana Academica da FACIC foi um sucesso

A FACIC promoveu entre segunda-feira (11) e quarta-feira (13) a Semana Acadêmica nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção.  Os alunos prestigiaram os diversos profissionais que ministraram palestra no campus da Instituição.










Estiveram presentes nomes como Sandra Vergal (Delegada Seccional de Guaratinguetá), Elaine Romagnolli (Engenheira da CSN), Bruno Burlan (Juiz de Direito em Cruzeiro), José Celso Bueno dentre outros importantes convidados.
“ Espero ter contribuído para essa Semana e fiquei muito feliz em rever amigos em Cruzeiro”, disse a delegada Drª Sandra Vergal.

Para o juiz Bruno Buran iniciativas como a Semana Acadêmica é de suma importância para os alunos. “ Agradeço o convite e pude perceber que muitos foram os questionamentos e isto mostra que eles estão bastante interessados e essa iniciativa da FACIC é muito validade”, disse.


colaborou Laudelino Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...