terça-feira, 19 de agosto de 2014

Cruzeiro recebe Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP nesta terça-feira


O Sebrae-SP traz para Cruzeiro a partir desta terça-feira (19/8) a Loja Modelo Itinerante. Montado em uma carreta de 15 metros, o espaço consiste em uma loja conceito de 55 m² que vai apresentar ao público as novas tecnologias do mercado de varejo e moda, além das principais tendências do visual merchandising. A novidade ficará instalada em frente à Prefeitura e a visitação é gratuita.

Com visitas guiadas por consultores do Sebrae-SP, os empresários e futuros empreendedores do setor de vestuário e acessórios poderão conhecer as melhores práticas para organização elayout da loja. Serão tratados tópicos como iluminação, disposição dos produtos, vitrine, precificação e outras técnicas do visual merchandising para tornar a loja mais atrativa.

O veículo também é adaptado para receber portadores de deficiência, público importante para o varejo. Segundo o consultor de marketing do Sebrae-SP, Edgard Rodrigues, a visita à Loja Modelo é uma ótima oportunidade para os empresários conhecerem as novas tecnologias e as estratégias do visual merchandising aplicadas ao varejo de moda.

"Muitas vezes, pequenas alterações na disposição dos itens e na organização do estabelecimento ou da vitrine já resultam em uma valorização dos produtos e, consequentemente, aumento nas vendas. Além disso, vale lembrar que grande parte das estratégias que os participantes irão conhecer na Loja Modelo exigem baixos investimentos", comentou.

Controle
Os visitantes também poderão saber mais sobre a tecnologia RFID (Sistema de Identificação por Rádio Frequência) aplicada ao varejo, que permite controlar os estoques, aumentar a segurança da empresa e melhorar o processo de atendimento.

Tudo isso com base na aplicação de etiquetas eletrônicas, que possibilita o rastreamento das mercadorias em todo o processo de comercialização, facilitando a contagem do estoque e controle de vendas. O resultado é a melhoria da gestão da empresa e aumento da segurança e agilidade no atendimento.

A Loja Modelo do Sebrae-SP estará disponível para o público na Praça 9 de Julho, em frente à Prefeitura, das 10h às 17h, até quinta feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-6777.

Loja Modelo em São José
Após a passagem por Cruzeiro, a Loja Modelo volta à região no final do mês, com atendimento entre os dias 25 e 28 de agosto em São José dos Campos. A carreta ficará instalada na Praça Cônego Lima, no Centro, das 10h às 19h.

Loja Modelo Itinerante em Cruzeiro
Data: 19 a 21 de agosto
Horário: 10h às 17h
Local: Praça 9 de Julho, Centro (em frente à Prefeitura)
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 570 0800 e (12) 3132-6777


Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...