terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sebrae Móvel vai atender empresários de Piquete a partir desta terça feira


O Sebrae Móvel estará na cidade de Piquete a partir desta terça-feira (19/8), com atendimento gratuito a empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio. A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP, com o objetivo de estimular empreendedorismo nos municípios do interior do Estado.

No veículo, os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, planejamento, finanças, produção, marketing, recursos humanos e formalização.

Os interessados ainda poderão obter detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, além da programação de palestras, oficinas e consultorias gratuitas do Escritório Regional da entidade em Guaratinguetá.

O Sebrae Móvel ficará estacionado na praça da Bandeira, no centro, até quinta-feira, das 10h às 16h. A ação conta com o apoio da prefeitura de Piquete. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-6777

Sebrae Móvel em Piquete
Data: 19 a 21 de agosto
Horário: 10h às 16h
Local: Praça da Bandeira, Centro - Piquete. 



Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...