terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeitura de Cruzeiro promove Semana do Turismo

Alunos da escola Lions passam por trilha a caminho do Tunel
A Semana Municipal do Turismo será comemorada de uma maneira lúdica em Cruzeiro, com a participação dos alunos da rede municipal de ensino.

Entre os dias 22 e 27 de setembro os estudantes percorrerão um dos pontos turísticos da cidade, o túnel da Mantiqueira.

A intenção da Semana Municipal de Turismo em Cruzeiro é promover de uma maneira lúdica o estimulo ao desenvolvimento e o debate de ações relacionadas ao setor turístico no município e região.

 O professor e historiador Carlos Felipe indica os principais pontos e os detalhes da Revolução Constitucionalista de 1932.

Nesta segunda-feira (22) alunos da escola Lions visitaram o túnel no alto da Serra da Mantiqueira, palco das batalhas da Revolução. Até a próxima sexta-feira alunos de outras escolas municipais estarão visitando o local.

As atividades da Semana Municipal de Turismo  encerram se no sábado (27). Os alunos que participam deste evento estarão desenvolvendo uma redação sobre o passeio e as melhores irão apresentar ao prefeito Rafic Zake Simão. O professor Carlos Felipe Nascimento acompanha os alunos no passeio contando sobre a revolução de 32.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...