sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FACIC agora tem FIES

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e uma formação acadêmica, abre caminhos para o sucesso profissional. E, pensando nisso, a Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro – FACIC disponibiliza para os alunos mais uma parceria – o FIES – que proporcionará aos cidadãos que não tem condições de arcar com as despesas da faculdade a oportunidade de ingressar num curso superior.

O FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições particulares. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

Podem solicitar o benefício estudantes matriculados em qualquer período do ano, de acordo com sua necessidade. As inscrições são feitas pelo site:  sisfiesportal.mec.gov.br.
Se você é aluno FACIC e tem dúvidas, procure a tesouraria da Instituição.

Fabíola Simões

Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...