quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Médico que morou em Cruzeiro vai assumir prefeitura de São José dos Campos

Itamar Coppio, a direita, morou em Cruzeiro por alguns anos.Foto:Arquivo O Vale

O prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (PT), aproveitou o término do segundo turno da corrida presidencial para tirar 10 dias de descanso. 
O petista só volta ao Paço Municipal no próximo dia 6, uma quinta-feira. 
No período, Carlinhos deve aproveitar para pensar em possíveis mudanças no secretariado, como anunciado anteriormente por O VALE. 


Entre as prováveis alterações está a troca de cadeiras para o retorno de Marcos Aurélio dos Santos, ex-secretário de Governo que atuou como coordenador de campanha da presidente da Câmara, Amélia Naomi (PT), a deputada federal, e do ex-diretor de Relações Comunitárias, João Batista da Cunha, o Alemão, que também saiu da prefeitura para atuar na campanha da mulher do prefeito --derrotada nas urnas.
Uma das possibilidades é a volta do atual secretário de Governo, Wagner Balieiro, ao mandato de vereador. Com isso, Tonhão Dutra (PT) perderia sua cadeira.

Interino. Nos seis dias úteis em que o prefeito ficará fora do Paço Municipal, a cidade será administrada pelo vice-prefeito Itamar Coppio (PMDB), que neste ano disputou uma vaga de deputado estadual, saindo derrotado apesar do apoio formal de Carlinhos. 
De acordo com o prefeito em exercício, o momento é visto com tranquilidade pelo fato dos poucos dias em que vai ficar a frente da cidade. 
“Estou tranquilo e vou dar prosseguimento ao que vem sendo feito pelo Carlinhos na prefeitura. Estarei à disposição para conversar com os secretários e vou me inteirar de tudo”, disse o peemedebista. 
“Essa é a terceira vez que assumo a prefeitura e, como são poucos dias, não teremos problemas”, afirmou.




Fonte: O Vale

Nota da Redação: Coppio morou em Cruzeiro por alguns anos e pertence a familia Moeler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...