quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CCR Nova Dutra orienta motorista sobre obras na Via Dutra em Queluz


A CCR NovaDutra informa que a pista sentido São Paulo da via Dutra na altura do km 15, entre Queluz e Lavrinhas, continua operando em mão dupla, com sinalização especial no trecho para orientar os usuários. A ação é necessária em função das obras de elevação de pista.

A fase atual das obras é de conclusão da elevação da pista no sentido Rio de Janeiro, finalização da terraplanagem e construção da mureta central. A próxima etapa é iniciar a pavimentação da pista sentido Rio de Janeiro.

Após a conclusão das obras na pista do sentido Rio de Janeiro, a mesma operação será realizada no sentido São Paulo. As obras são realizadas pela empresa Usina Paulista Queluz de Energia S/A, administradora da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) de Queluz, cujo reservatório está próximo à rodovia. Os serviços consistem na elevação em até dois metros das pistas, incluindo o alteamento da ponte no local.

A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que redobrem a atenção, respeitem a sinalização e a velocidade de 40 km/h na passagem pelo trecho em mão dupla. A previsão é que as obras sejam concluídas em junho de 2015.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...