quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Guarda Civil de Cruzeiro realiza operação Natal

A Guarda Civil de Cruzeiro está realizando a Operação Natal para aumentar a segurança no centro comercial da cidade nessa época de grande movimentação.
De acordo com o comandante da Guarda, José de Paula são 12 homens do efetivo que estão em patrulhamento pelas principais ruas comerciais de Cruzeiro. Além disso, a Prefeitura disponibilizou duas viaturas para que haja um trabalho ostensivo e de apoio a Polícia Militar.

“O nosso prefeito Rafic Zake Simão solicitou que fizéssemos uma escala diferenciada para que mais homens possam estar nas ruas fazendo a segurança do comércio”, disse.


José de Paula fez questão de lembrar que a medida auxilia os moradores na hora das compras de Natal, principalmente no período noturno, quando o movimento aumenta consideravelmente nessa época do ano. “Cruzeiro tem uma localização privilegiada e muitas pessoas do Vale Histórico e Sul de Minas procura nosso comércio”, explicou. Segundo o secretario de governo, Carlos Eduardo Avelar todos os trabalhos da Guarda Municipal de Cruzeiro está de acordo com Lei Federal 13.022/2014 que institui diversas atividades dentro da segurança pública para a corporação.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...