segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cruzeiro recebe mais um ônibus escolar para atender os alunos da cidade

O Prefeito de Cruzeiro, Rafic Zake Simão recebeu na manhã da última quinta-feira, (22) mais um ônibus escolar para facilitar o transporte de alunos na cidade. A entrega aconteceu durante solenidade no município de Roseira, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.
A oferta dos ônibus escolares está integrada aos programas do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, para fortalecer o ensino nas cidades do Vale do Paraíba entre elas Cruzeiro.

Para o secretário municipal de educação, professor Joselito Lemes a entrega de mais um veículo mostra o empenho da atual administração de buscar em outras esferas governamentais estruturas que facilitem o ensino na cidade. “Com mais esse ônibus poderemos atender mais estudantes e consequentemente facilitar o acesso dos alunos ao ensino em Cruzeiro. Isso mostra acima de tudo a recuperação da credibilidade do Executivo perante o Governo do Estado”, disse.

O prefeito Rafic Zake Simão recebeu das mãos do governador a chave do novo veículo. Ele fez questão de lembrar que em um mês é o segundo ônibus que Cruzeiro recebe para aumentar a frota da educação.


Aumento da frota - Em dezembro a prefeitura havia sido contemplada pelo Governo Federal com um ônibus adaptado. Na oportunidade a conquista só foi possível graças ao empenho da atual Administração, através da Secretaria Municipal de Educação que fez adesão no programa Caminho da Escola do Governo Federal. “Nós temos buscado através de parcerias com os Governos Estadual e Federal para equipar ainda mais a educação de Cruzeiro, melhorar nossa infraestrutura e consequentemente a qualidade do ensino”, afirmou Simão.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...