segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sebrae Móvel chega a Silveiras

Duas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte recebem o Sebrae Móvel na próxima semana. Empreendedores de Ubatuba e Silveiras poderão tirar dúvidas sobre gestão de negócios em atendimentos gratuitos com analistas do Sebrae-SP.

No escritório itinerante, analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, administração, planejamento, controle financeiro e marketing.

Em Ubatuba, a van ficará instalada de segunda a quinta (26 a 29/1) na Praça Nóbrega, no Centro, das 9h às 17h. Os atendimentos em Silveiras também ocorrem de segunda a quinta, na Avenida Governador Carvalho Pinto, em frente à Prefeitura, das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel em Silveiras tem apoio da Prefeitura. Parceiros do Sebrae-SP participam da iniciativa em Ubatuba. A Prefeitura (Secretaria da Fazenda e Assistência Social), Associação Comercial, Associação de Contadores e Banco do Povo terão representantes para tirar dúvidas dos interessados.

Os empreendedores também poderão obter informações sobre os produtos e serviços e a programação de palestras, workshops e consultorias gratuitas oferecidas pelo PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Ubatuba, que  é mantido pelo Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial de Ubatuba e Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).


Sebrae Móvel em Silveiras
Data: 26 a 29 de janeiro
Horário: 10h às 16h
Local: Av. Governador Carvalho Pinto, 448, Centro (em frente à Prefeitura)
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-6777 




Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa
Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...